Henry Evaristo lança seu primeiro livro: UM SALTO NA ESCURIDÃO

<b>Henry Evaristo lança seu primeiro livro: UM SALTO NA ESCURIDÃO</b>
Clique na capa, acima, e adquira já o seu!

quarta-feira, 4 de junho de 2008

O EXORCISMO DE ANNELISE MICHEL

Esta é uma sequência de fotos reais do exorcismo realizado em 1976 para a expulsão de uma suposta "legião de demônios" que infestavam o corpo da jovem alemã Annelise Michel, de 24 anos. A voz que se ouve ao fundo foi gravada durante as tentativas de exorcismo que culminaram com a morte da garota. A lingua utilizada, ao contrario do que se pensa, é unicamente o alemão.
__________________
Anneliese Michel (Leiblfing, Alemanha, 21 de setembro de 1952Klingenberg am Main, 1 de julho de 1976) foi uma jovem alemã de família católica que acreditava ter sido possuída por uma legião de demônios, tendo sido submetida a uma intensa série de sessões de exorcismo pelos padres Ernest Alt e Arnold Renz em 1975 e 1976.

As graves conseqüências atribuídas ao rito de exorcismo sobre a jovem motivaram a abertura de um processo criminal pelos promotores de justiça locais contra os pais de Anneliese e os padres exorcistas, causando uma grande polêmica em toda a Europa e dividindo a opinião pública mundial. O Caso Klingenberg, como passou a ser conhecido pelo grande público, deu origem a vários estudos e pesquisas, tanto de natureza teológica quanto científica, e serviu como inspiração para os filmes O Exorcismo de Emily Rose, dirigido pelo cineasta estadunidense/norte-americano Scott Derrickson, e Requiem, dirigido pelo polêmico cineasta alemão Hans-Christian Schmid.
Fonte: Wikipedia




2 comentários:

Unknown disse...

peço a deus que mi proteja eu e a todos .... que deus ilumine as pessoas e encha os coraçães das pessos ... e é só ....

Unknown disse...

isso e cabuloso

VOCÊ ACREDITA EM FANTASMAS, VAMPIROS, LOBISOMENS E OUTRAS MANIFESTAÇÕES SOBRENATURAIS COMO DEMÔNIOS, ANJOS E DEUSES ?

Escolha seu vídeo e divirta-se! (publicações agrupadas por mês)

Visitantes assombrados pelos Vídeos da Câmara:

O guardião da Câmara

O guardião da Câmara
Henry Evaristo